quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Em mim

Poeta paraibano 


4 comentários:

  1. Belo poema ! Lindo dia,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo pema,querida amiga Diná!

    Seu outro blog não está abrindo.Leio que tenho que buscar no google. O que está acontecendo com ele?

    Vou colocar esse na minha lista de blogs a visitar,à direita do meu,com seu nome,para receber suas atualizações.

    Obrigada pela visita,querida. Que a primavera lhe traga muitas alegrias.Volte sempre!

    Beijos sabor carinho e lindo domingo de bênçãos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Um belíssimo poema, de um autor que não conhecia!
    Beijinho! Desejando-lhe um óptimo fim de semana!...
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Diná
    Com a agradibilidade de ver a foto da lagoa de João Pessoa à direita, acresceu a de ler um belo soneto, poesia clássica.
    Beijos

    ResponderExcluir

Feliz Natal - Feliz ano Novo

                                                           Sonhos renovados, saúde e paz! Agradeço aos seguidores amigos que não me esquecer...