terça-feira, 22 de agosto de 2017

Documentário EIS AÍ UM POETA! - 2ª Parte

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, todas suas postagens são importantíssimas. Você coleciona informações e homenageia pessoas ilustres que marcaram a história da paraíba. Parabéns!
    Um grande abraço, um mês de setembro abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Amiga. Sigo você e seus 2 blogs estão na minha lista de blogs a visitar,à direita do meu,mas não recebo atualizações desse.

    Li um comentário antigo seu perguntando sobre colocar efeitos caindo no seu blog.
    Deve ser do site Tony Javas,né? Eu também não consegui esse efeito no meu e não sei o motivo.

    E esses efeitos pesam no blog ficando difícil e pesado para abrir.

    Preferi deixar de lado.

    Quanto aos top comentaristas,lutei para colocar e nada consegui.

    Aí uma amiga fera em blogs fez para mim,mas tem um blog que ensina.Fui lá,li,mas continuei sem saber.
    Acho que o site ou blog é esse link abaixo:

    http://www.blogger.com/add-widget

    Veja se consegue e comente no meu blog,ok?

    Você sumiu.Volte,amiga.

    Beijos sabor carinho e um domingo de paz e alegrias

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Ponha meu blog na sua lista para receber minhas atualizações ou posts recentes,ok?

    Beijos

    Donetzka


    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir

Feliz Natal - Feliz ano Novo

                                                           Sonhos renovados, saúde e paz! Agradeço aos seguidores amigos que não me esquecer...