domingo, 12 de abril de 2020

Fotos do Parque Solon de Lucena- João Pessoa-PB

Nova Lagoa é inaugurada após obras de melhorias em João Pessoa
Parque da Lagoa passa a contar com 12 praças, ciclovia e píer flutuante.
Nova Lagoa no Centro de João Pessoa foi inaugurada neste domingo (12) (Foto: André Resende/G1)
Plantio de mudas de pau-brasil, oitizeiro e ipês começa no Parque ...

Centro Histórico e Parque da Lagoa estão entre os pontos mais ...
Passeio público no entorno da Lagoa



E para enfeitar a página eu com minha prima e os filhotes Caio e Mariana,
 amores da minha vida.




3 comentários:

  1. Linda essa lagoa! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de Páscoa, querida amiga Diná!
    Que vontade de passear num lugars assim cheio de verde e lago azul!
    Vamos sair vitoriosas do confinamento , de Deus quiser.
    Tenha dias abençoados!
    Jesus ressuscitou verdadeiramente.
    Bjm pascal carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ter visto as imagens em uma
    sua outra postagem, não sei. São belas
    como as que se espera ver nessas grandes
    cidades.
    Um beijo sabor chocolate com castanhas.

    ResponderExcluir

Feliz Natal - Feliz ano Novo

                                                           Sonhos renovados, saúde e paz! Agradeço aos seguidores amigos que não me esquecer...